Saiba sobre Cupons Grátis no DDTank!

Todos querem saber como pegar Cupons Grátis no DDTank. Haviam bugs no jogo, principalmente nos servers brasileiros que permitiam que jogadores conseguissem ganhar cupons grátis, porém, estes bugs foram corrigidos. Muitas pessoas tentam usar hacks e cheats para pegar e conseguir cupons grátis no DDTank mas até agora não foi provado que alguém tenha conseguido tal feito através destes programas.
Saiba mais sobre o jogo!

Um programa que ficou bem famoso é o Cupom.exe, que pode ser baixado em vários sites, mas, este programa tem mais cara de ser um vírus para o seu computador do que um programa que o ajudará a ganhar cupons gratuitos no DDTank, mas também, nada foi comprovado. Se você tiver o interesse em baixar este programa, muito cuidado, tenha um bom anti-virus, anti-spyware, anti-malware e tudo o que for possível para proteger o seu computador.

Outras promoções também foram realizadas, até por parte da própria empresa do jogo, que davam cupons grátis para os jogadores do DDTank que realizassem algumas tarefas, mas, infelizmente, estas promoções já acabaram. O que resta, por enquanto é aguardar para que novas promoções e novas oportunidades de adquirir cupons grátis no DDTank aparecçam, por enquanto, o negócio é só jogar.

Para jogar, clique na imagem abaixo para fazer o cadastro ou o login no DDTank agora mesmo:

0 comentários:

Postar um comentário